Icons variados + encomendas fechadas!

 
Oii lovers! Desculpem a minha ausência, estava em semana de provas e meu computador ficou doente de novo (luto). Há uma hora dessas ele deve estar em uma cirurgia de perigo (não liguem pra mim).
E vim dizer que as encomendas estão fechadas (avá! Tipo, nem disse isso ali no titulo né?), pois bem, como disse, meu computador deu um treco de novo, e estou usando o computador do meu pai (de novo).
Enfim, fiz uns icons aqui e trouxe para vocês.
Se pegar, comente...
Kisses <3
 
Emma Watson
 
Kaya Scodelario

 
Logan Lerman



Jennifer Lawrence

Esses olhos *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.